19 de fev. de 2011

Mais uma apaixonite, vai pros meus livros...


Eu diria que meu coração é bobo. Tão bobo, que as vezes eu esqueço que ele está lá. Fico tão atenta aos meus demônios, desilusões, que me esqueço desse ser, uma mulher magrela, de cabelos ondulados e loiros, parada, com ar de tímida, bem do lado do bar. E você sabe que ela é misteriosa. E sabe que vai te causar problemas.
E eu sei, ele me causa. Porque aprende a amar nas pessoas as sutilezas, as pequenas coisas que cada um de nós tem, aquela pinta debaixo do olho, as rugas que aparecem quando ele sorri. O pequeno tufo de cabelos que fica em pé, parecendo um dos "Batutinhas". E especialmente o sorriso mais bonito que eu já vi na vida. E olha, tenho na memória alguns sorrisos pra comparar, e esses são terrivelmente maléficos de tão bonitos, mas duvido que alguém vá apagar a memória daquele sorriso na escuridão do quarto, na pouca luz que havia, e eu pude ver tão claramente aquele sorriso. Nossa, de tirar o fôlego. Na verdade, esse cara tem muitas coisas que tiram meu fôlego. Aliás, já falando em fôlego, é justamente o sabor dele que me intriga. Tá, vou explicar, cada um de nós tem uma identidade bioquímica, é como uma digital, cada um de nós tem e não é igual a de ninguém. E cada um de nós também tem receptores para os ferormônios do outro, assim, a gente reconhece o que nos agrada. Apesar de tanto perfume que a gente usa, a gente ainda consegue sentir.
E bom, voltando, esse cara tem o sabor mais incrível que eu já senti, e eu já senti um sabor assim incrível, eletrizante. De inflar os seus hormônios só de você provar. E o beijo dele é sensacional. Nota 10. Sabe beijar, tem uma boca levemente carnudinha, macia, mas ao mesmo tempo composta. E uma língua enorme, embora eu não a podido provar para fins mais cabíveis para aquele tamanho de língua. (Sim, fins maléficos, muito maléficos, rs).
E com certeza, uma das cenas mais lindas que eu já vi na vida, quando resolvemos que eu não ia aguentar e nem ele, ele desligou a luz e deixou apenas a luz da janela do quarto, que na verdade só podia ser luz da lua ou da rua, muito clara, enfim, quando eu entreguei a camisinha pra ele colocar, ele ficou em pé, meio de lado (pra ilustrar peguei uma foto que vai dar a idéia perfeito de como ele tava, ai em cima), uma cena q eu olhei e pensei , Deus eu tenho que marcar essa cena na minha cabeça!
Ah, esqueci de comentar, que ele é tremendamente musculoso e bonito? Beeem longe do que eu geralmente gosto? Bem perto dos tipinhos que eu costumava desprezar?
Ser pega pagando língua nunca é uma coisa boa, mas na real, nunca fui do tipo caidinha por músculos, mas nossa, como são gostosos de se pegar, pegar um homem forte era algo que eu ainda não tinha feito e tenho que confessar, é algo de matar! Porque é tremedamente bom!
Bom, vou parar por aqui, porque a magrela teimosa tá chorando aqui pedindo pelo musculoso, e eu não posso deixar ela pensando nele... ele não serve e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário