7 de mar. de 2011

Olha aqui, preste a atenção, essa é a nossa canção...

É incrível como a vida muda. A tempos atrás eu amava alguém. Esse amor foi a mais linda flor que já existiu em mim. Era uma alegria maravilhosa, como se tudo no mundo fizesse sentido. Como se a cada música que eu escutasse, nela havia algo de verdadeiro, como se agora sim, eu entendesse o que aquele cantor quis dizer.
Mas como as flores morrem, esse amor também teve que morrer, e eu fiquei chorando enquanto a via secar. É uma tristeza enorme ver a coisa mais linda ir se desvanecendo, esmaecendo, sumindo dentro das suas mãos. Eu chorei muitos verão em sua memória.
Tive outras flores, não tão bonitas, não tão memoráveis, algumas virarão botões que secaram sem desabrochar. Desisti de plantar essas flores, algumas brotam sem que eu veja, bem tímida, mas morrem. O esplendor daquela flor não deixou minha memória nunca mais.
E hoje me peguei com saudade das flores, como era bom a alegria e a cor delas em mim...
"Olha aqui
Preste atenção
Essa é a nossa canção
Vou cantá-la seja aonde for
Para nunca esquecer o nosso amor
Nosso amor
Veja bem Foi você 
a razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor que existe em mim
Você partiu e me deixou
Nunca mais você voltou
Pra me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar
essa nossa canção"

Nenhum comentário:

Postar um comentário