12 de mar. de 2011

Reflexões tensas...

Ontem, você de costas me questionou e hoje eu sorri vendo o seu ciúmes, como se você tivesse me arrastado por quarto, longe de tudo e todos porque queria me mostrar e ter certeza de que eu era sua. Chamo o seu nome, adoro gritá-lo entre gemidos, parece ambrosia na boca.
Adoro te beijar, fico perdida entre seus lábios como se nada mais no mundo houvesse, como se teu cheiro me pertencesse. Tenho medo de me perder e me entregar como outrora fiz e me machuquei, mas me sinto segura. As vezes me sinto muito pra você, mas eu sei que você tem o potencial de ser um grande homem. Um homem meu.
Acordar em seus braços foi tão familiar, como se fosse a coisa mais normal e mais casual do mundo, como se a perfeição daquele momento fizesse parte de mim. Amei acordar e ver-te abraçado comigo. Ver teu cheiro como algo meu e nosso. Meu tesão doentio por você cresce a cada dia mais, te quero pra sempre preso entre minhas pernas. Me leva à loucura essa sua força, essa sua respiração entrecortada, a forma brusca como segurar meu quadril. Me deixa mole esse seu jeito menino de me beijar, como se voltássemos à adolescência e beijar fosse novidade de novo.  Beijar é uma novidade extremamente gostosa na sua boca. Você fala do futuro como se o futuro fosse nosso, como se eu já fosse sua pra sempre.
Fica, fica comigo, agarrado, abraçado comigo, como nessa manhã, pra que eu posso acordar e sorri de te ver dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário