29 de mar. de 2011

"tem que ser assim, pra ser de coração..."

Sabe a leveza de ver seu mundo completo? De sentir que agora tudo vai dar certo? Existem uma raridade nesses momentos, onde a mente da gente se desprende da gravidade, perde peso, se sente livre e toda a pressão e enfim você parece enxergar o mundo com uma clareza imensa.
Sabe a franqueza de olhar nos olhos de alguém e ver a verdade ali? De ver o desejando invadindo a íris dele, ver o fôlego se perdendo em meio a beijos sem fim? De saber que agora tudo se resume a isso? Existe algo de perfeito na imperfeição do desalinho, das roupas amassadas, do cabelo fora do lugar.

Não, meu mundo nunca foi perfeito e nunca vai ser. Apenas aprendi a gostar da imperfeição. E no fim eu já sabia que isso ia acontecer. "Obviamente o que não presta, sempre me interessou muito" C. L.
Mas agora, existe um certo sorriso, uma certa confiança no fim, uma esperança acesa e feliz. De que eu realmente, eu não fui feita pra ser só, com a companhia certo eu não tenho limites. The sky is the limit!
"It's only love..." Simples, mas certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário