13 de mar. de 2011

Poesia 02

Hoje meu coração quer poetizar
quer falar de poesia
e amar e ser amado
e amor à poesia
mas eu não sou poeta

Hoje desejava as curvas
a textura do corpo
o sabor dos seios
e o prazer conjunto
mas eu não sou amante

Inda ontem eu desejei tudo
fazer, acontecer.
Mas eu corpo estava cansado
pedindo por sono e descanso
e quis ter tudo
mas eu não sou dona do mundo.

Tentei conciliar tudo,
quase amor, estudo,
brincar, ser séria, tentar
e quis ser mais
mas eu não sou mais que eu.

E agora tanto quis,
tanto desejei,
tanto amei.
Tanto e tantas, e tonta.
E procurando achei.
"A procura já era o que eu queria achar"
E pensar pensando tudo.
E sou tudo, sou música, sou poesia.
Sou amor, sou poeta, sou amante e sou.
Mas sou isso tudo apenas pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário