30 de mar. de 2011

Pra quando você se for.. e pra quando você chegar...

Nessa vida fiz despedidas demais, disse adeus tantas vezes.
Disse ao telefone, disse também no aeroporto.
A dor da despedida é como um vazio, como se uma parte de você o outro carregasse com ele. Como se naquela mala de viagem ele também estivesse levando algo meu, algo que eu fosse sentir muita falta.
A dor de ir embora também é dolorida, derramei severas e acaloradas lágrimas em ir embora. Talvez seja uma dor irreparável, a dor de você se ir, deixar pra trás algo que você não quer largar.
E agora, quanto mais a partida de aproxima, mais meu coração se comprime, se ajusta ao canto da parede, pequeno, perdido, sufocado. Dói pensar que agora que o mundo ficou leve, eu tenho que esperar. Talvez seja bom, talvez me dói pra caralho.
Mas também a cada dia se aproxima a chegada... basta esperar que os dias passem rápidos.
"E agora o que eu vou fazer,
se o seus lábios ainda estão molhando os lábios meus,
e as lágrimas não secaram com o sol que fez.
E agora como posso te esquecer,
se o teu cheiro ainda está no travesseiro,
e o seu cabelo está enrolado no meu peito.

Espero que o tempo passe,
espero que a semana acabe,
para que eu possa te ver de novo.
Espero que o tempo voe,
para que você retorne,
para que eu possa te abraçar e te beijar de novo.

E agora como eu faço sem te ver,
se o seu nome está gravado no meu braço como selo,
nosso nomes que tem o N com o E.
E agora como posso te perder,
se o teu corpo ainda guarda o teu prazer,
e o meu corpo ainda está moldado com o teu." Nando Reis N

"Meu bem, qualquer instante que eu fico sem te ver, aumenta a saudade que eu sinto de você
então eu corro demais, sofro demais, corro demais só pra te ver.
E você ainda me pede para não correr assim, meu bem eu não suporto mais você longe de mim.
Então eu corro demais, corro demais, corro demais só pra te ver.
Se você está ao meu lado, eu só ando devagar, esqueço até de tudo, não vejo o tempo passar.
Mas se chega a hora de ir pra casa te levar, corro pra depressa outro dia ver chegar.
Então eu corro demais, corro demais, corro demais só pra te ver.
Se você vivesse sempre ao meu lado eu não teria motivo pra correr, e devagar eu andaria." Adriana Calcanhotto - Por isso eu corro demais

PS: coração triste triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário